:::Regras de Conduta:::

1º ) Não é tolerado que os Legionários tenham conduta de xingamentos ou ofenças aos seus oponentes. Se caso um legionário for ofendido durante um jogo responda da melhor maneira que é : Localize ele no jogo, mire e atire para acertar.

2º) Tudo que for aprendido em termos de táticas e modos de jogo bem como materiais fornecidos pela CLAN, não deve ser compartilhado de forma nenhuma com ninguém.

3º) Respeite as regras do server que está jogando, se não gosta de alguma regra troque de server ou crie um de acordo com suas preferências. Lembre-se você é um convidado portanto respeite o local e suas regras.

 4º) Ao entrar em algum server, se apresente, cumprimente e pergunte as regras. E quando sair agradecer pela partida.

5º) Todos os jogadores da CLAN, deve usar o UAC em suas partidas. Neste CLAN não é tolerado qualquer tipo de trapaça ou jogar em BACKSPOT.

6º) A hierarquia da CLAN deve ser respeitada. E cada mudança de posto será a gratificação por conduta nos jogos e a frequência que você participa.

7º) Tratar a todos nos jogos com o devido respeito.Se alguem precisar de ajuda e se o legionário poder ajuda-lo o faça.

8º) O legionário deverá ter total respeito e parceria com os membros da CLAN ||SJC||. O membro que não respeitar essa regra será banido da CLAN sem advertência ou chance de fazer sua defesa. Qualquer crítica, dica ou advertência feita por eles deverá ser acatada  como uma  regra vinda do 1º Regimento.

9º } Qualquer problema ocorrido durante um jogo, deverá ser reportado imediatamente aos oficiais da CLAN.

10º) Manter a amizade, companherismo e integridade entre os membros da nossa CLAN. Sempre tendo RESPEITO e EDUCAÇÃO. A hieraquia serve para organização e determinar funções nunca com o intuito de DAR ou RECEBER ORDENS.